sábado, 4 de setembro de 2010

O que é ser fã ?

Bom, muitas pessos que Claudia Raia tem a bondade de tirar fotos com elas chegam e dizem "Ah Claudia, eu sou muito seu fã !", mas será que é mesmo ?!
Ser fã, é amar seu ídolo acima de tudo, e não importa o que os outros dizem, pra você, ele sempre será perfeito . Ser fã é seguir os passos de seu ídolo, mesmo que seje de 20 anos àtras . Ser fã é antes de agir pensar no que seu ídolo faria no seu lugar. Ser fã é não só olhar para uma foto e ver a beleza de seu ídolo, mas sim saber tudo o que ele fez pra chegar até lá. Ser fã é se jogar da cama, do sofá, ou até simular uma queda dramatica,para todos que estiverem a sua volta verem que você realmente ama aquela pessoa . Ser fã é ter o sonho de estar sempre perto de seu ídolo. Ser fã é torcer cada vez mais . Bom todos os fãs que leram se identificaram com alguma coisa, alias, quem é fã, sabe o que é ser fã
Claudia, magnifica,maravilhosa,perfeita,divina ... Se você tivesse idéia pelo menos da metade do amor que seus fãs tem por você, você nunca desistiria de seu trabalho, continue assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário