quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cherryzinhos !

Uma rotina de emoções

qua, 08/09/10 por Editor | categoria Meu blog
Chéris do meu coração,
Jacques Leclair, Jaqueline e Kiki Blanche
A última semana foi bastante atarefada! Como se não bastassem todas as divinas clientes que me procuram no ateliê (e passaram a me procurar ainda mais depois que meu nome passou a ser devidamente badalado), ainda estou tendo que dividir meu precioso tempinho com a “disputa” contra aquele badejo espanhol de meia-tijela.
“Disputa” sim! Entre aspas mesmo… Porque é nítido e todas sabem muito bem que a superioridade de um Jacques Leclair está acima do bem e do mal e não entra em rivalidades de principiante!!! Imaginem se eu, descendente direto do grande Jean Paul François Leclair Blier, costureiro e alfaiate oficial da corte francesa ia ter como concorrente alguém que nem as caras dá?! Só sabe viver na surdina e lançar fofocas baratas para conseguir público… No meu caso, a genialidade garante a publicidade, e a satisfação das minhas maravilhosas clientes são o meu prazer e a prova de que meu trabalho é perfeito!
Vamos falar de coisas boas… Muito melhor. Essa semana tive a ravissante visita da minha querida e sempre elegante Madame Kiki Blanche! É sempre maravilhoso quando ela aparece por aqui com seu bom humor e elegância habitual. Fico impressionado como algumas mulheres recebem o dom divino de ficarem cada vez melhor com o passar dos dias – Madame Kiki é uma dessas com certeza! Somos amigos há vários anos e fico sempre muito honrado quando ela vem até meu humilde ateliê solicitar minhas criações para seus luxuosos eventos. É ela que cuida pessoalmente das minhas madeixas; depois que ela se mudou para São Paulo e abriu uma filial do seu instituto de beleza aqui pertinho, nunca mais tive coragem de entregar meu visual nas mãos de outra pessoa… Kiki, minha diva, as portas do meu ateliê estão sempre abertas pra você, viu?! Bisous, minha lindíssima!!!
E vocês, queridos de mon cour, fiquem com meus mais que especiais bisous!!! Nos vemos no twitter (www.twitter.com/jacquesleclair_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário