segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vai, Arrasa ! 09/12/2011 - Cabaret

  
 Eu cheguei lá toda arrasando, com um saltão Claudia Raia, haha, eu parei do lado da escada e fiquei conversando com a minha amiga, aí o Pagan (empresário da Raia, meu Amor !) veio pra conferir os ingressos e falar que porta que entrava.. Ai OK, falei ESSA é minha chance ... Ai ele veio, conferiu e foi ver o da minha amiga, mas o dela tava no fundo da bolsa e ela começo a procurar loucamente, ai eu olhei pra ele e disse ' Paagan ? ' ai ele virou e sorriu ai eu ' Eu sou amiga da Izzy !' ele 'Izzy?  eu 'é aquela que veio cmg na estreia, e entrego um presente pra Olenka ...' ai ele ' Ah, seei !' eu ' então, quando ela soube que eu vinha, me pediu loucamente pra eu te perguntar se a Olenka gostou ..' ai ele riu e disse ' Ela adooro, fico rodando o presente !' ai eu 'Aik bom, pq a minha amg parece mais fã da Olenka do que da Claudia !' ai ele começou a rir, e pois a mao no meu ombro ! O PAGAN, QUE É SÉRISSIMO FEZ ISSO ! Nem morri né amores !

Entrei e sentei lá na primeira SUPER nervosa, e minha amiga bem calma ... Ai a Claudia entrou e eu cantei mamãe com ela, ai ela olhava as vezes, mt lindinha, reconheceu bem na hora que abriu as cortinas ! Segurei bem forte a mão da minha amiga, e eu n gritei fiquei normal, MAS POR DENTRO, tava morrendo ! Ai começou garota ideal, que eu AMO, aí tá né, começei a parte da Claudia, e o Magon não fica fazendo nada na hora, e ele fico olhando pra mim, OMG ! Ai foi a parte dele cantar, e a
Claudia percebeu que eu cantei as duas partes, awwwn –
Ok, começou grana, HUAHAU' Eu cantando, CLARO, e o Jarbas fico olhando pra mim, ai eu virei pra Claudia, e ela olho, ai eu virei pros bailarinos ASUHAUSH' Porque como ela ja me conhece, dá mó vergonha KKK
Ai acabou grana, eu fui a PRIMEIRA a aplaudir, foi muito engraçado, porque a Claudia ficou mó tempo parada antes do povo bater ... ai eu tinha que ta lá pra mostrar que eu sei o que se faz no teatro ! HAHAHA
Daí teve a cena que antes de ‘maybe this time’, que ela fica pensativa numa cadeira, e ela ficou olhando pra mim... CARA, EU ENCOSTEI NO BANCO E PUIS A MÃO NA BOCA, PRA NÃO GRITAR, PORQUE FOI MUITO FOFO !
Ai sai pra comprar com a minha amiga, e ela queria coca, e eu fiquei encostada perto da porta, mó de boas, quando eu viro, o Pagan OLHANDO ! AAAAAAAAAAAH *-*
Ai ok  ... Voltamos, continuei cantando tudo, haha ! E  acabou o musical, e eles começaram a voltar pro palco pra serem aplaudidos, ai o Jarbas entrou, e o povo da ultima fila levantou, e como a Claudia era a proxima, eu levantei na primeira fila e disse pra minha amiga ' ELA, EU APLAUDO DE PÉ' ai todo mundo da primeira começou a levantar KKK
Daai, a Fabi (bailarina) passou, tirei foto com ela...

 o Mateus passou, ai eu 'MAAAATEEEUS, EU QUERO UMA FOTO COM VOCE NO FACEBOOK' Ai ele começo a ri e disse 'Claro ... mas esssa não é sua primeira vez aqui, né ?' ai eu disse ' não, eu ja vim 3 vezes' ai ele sorriu e disse ' eu vi , vs arraazou nas musicas' ai eu abracei ele e disse ' vs é o filho da Claudia heeim !' ai ele ' Ta veendo !' e riu, MUUUUITO fofo !

AI O PROXIMO FOI MEU MAGON LINDO, QUE EU MORRI DO CORAÇÃO : ELE SAIU, COM UM GUARDA CHUVA, E EU TAVA ENCOSTADA NA PAREDE ... AI EU VI ELE E FUI CORRENDO E GRITANDO ' MAAAAGON !' TIPO, EU LEVANTEI OS BRAÇOS PRA ABRAÇAR ELE, AI QND ELE ME VIU, ABRIU UM SORRISO, E JOGOU O GUARDA CHUVA NO CHÃO E ME ABRAÇO ! (TIPO, CENA DE FILME, QUE A MOCINHA E O MOCINHO SE REENCONTRAM)

MUITO LINDO, ELE ... AI ELE DISSE ' VS JÁ VEIO AQUI 4 VEZES NÉ ...' AI EU ' EU VIM 3 !' AI ELE DISSE QUE LEMBRAVA E TAL, E PERGUNTO SE EU GOSTEI DO MUSICAL AI EU DISSE QUE SIM! Ai, minha amiga queria foto com ele, e ela foi do lado dele ... ai eu 'Magon, vs não tem IDEEIA do quanto que essa menina aperto minha mao quando vs entro no palco' ai ele sorriu mt
lindo e disse ' sério ? 'e fico olhando pra gente e rindo ... ai tá, ele abraço de novo e disse que queria que a gente voltasse... ai eu disse CLAAAARO ! Haha
Ai o proximo foi o Jarbas .... Haha,  ele saiu, ai uma menina agarro ele, ai ele veio, me abraço e abraço minha amiga, ai ele disse gente ja venho tira foto com vcs, vo ali cumprimenta num sei qm ... Ai ok né,uma moça do teatro passou e disse pra mim ' ela ta vindo'  ai eu ' Claudia ?' ela ' aham ... e vs ja veio aqui bastante vezes né ?' ai eu ri e disse que sim (até a que trabalha la
lembra de mim)
 Ai a Claudia subiu e foi cumprimentar e tal, na hora que ela me abraço, a menina do jarbas veio correndo e agarro eu e a Claudia, ai eu e ela fomos pra tras, e a Claudia e eu começamos a rir, pq a menina apertou meu abraço nela USHUASHUA' Fofo, ai a Claudia foi tirar foto, mas ela tava com a mão na minha cintura, e eu tbm tirei foto com o grupo lá ... ai o jarbas volto e disse
'voces querem foto cmg ?' e sorriu, ai eu abracei a Claudia e minha amiga abraço ele ... ai ele me chamou e eu disse 'Não, agora eu quero a Claudia' ai ele virou a camera e bateu foto com a minha amiga KK (tadinho) ai eu ' JAAARBAS, ME DA A MAQUINA, VAAI MEU, EU TO COM A CLAUDIA, ME DAAAA !' Ai a Claudia n aguento e começo a ri MUITO ! Porque eu ficava pulando pra ele devolver, mas taava levando ela tbm KK
Ai a Claudia foi andando no corredor, e eu abracei ela e disse ' eu quero uma foto SÓ COM VS' ai ela ' SÓ COMIGO !' e riu ... ai minha amiga foi tirar, e a Claudia me aperto e disse ' Vaai, arraaaza, vaaai, arraaaza amoor !' Ai eu né, começei a rir, ela tava muito palhaça, foi engraçado
Ai ok, eu desci as escadas e fiquei com minha amiga, e essa menina queria
autografo, e eu disse vai pedir, ai ela tava com vergonha ... ai a Claudia tava descendo com o Tumura e uns 10 caras atras, do teatro mesmo ... ai eu parei na frente dela e disse ' Claudia, minha amiga quer um autografo' ai ela fez cara de susto e disse 'Mas vcs heeim ... pedem tudo ao mesmo tempo, é uma loucura!' ai ela começou a rir e eu disse ' Aé ? entao quero o meu AGORA !' e cruzei os braços
ai ela ' ta veendo !' ela olhou pra gente, riu e depois olhou pro Tumura tambem, e riu ASAHUAHUA' Ai ela falo rindo ' que ano que é esse ?' ai eu começei a rir e o Tumura respondeu '2011' ai ela ' aiinda ?' HUASHUAHS' Ai tá, ela virou a folha ao contrario pra fazer o meu, ai eu ' Não Claudia' puxei a folha da mao dela e coloquei a outra ' desse jeito vai sair na mesma folha, Claudia !' ai ela riu e
foi escrever, ai eu 'é Dani Raia, ta ?' ai ela ' eu sei meu amr' ai eu ' vs LEMBRA ?' Ela ' eu lembro sim' _ ai ela me abraço e disse tchau meu amr ... ai eu fiquei esperando meu pai, e ela mando beeijo antes de entrar no carro MORRI ! KK

 ai o Pagan ficou  'não vou deixar vcs ai sozinhas. .... cade o pai de vcs ?' ai eu disse 'magina, ele ja vem' ai o pagan chamou UM SEGURANÇA E DISSE
'fica com elas ...' ai eu 'maaas n precisa' e começei a rir ... dps veio o Tomas e a Raquel(Bailarinos),conversamos ... Ai eu disse ‘ Gente, a Claudia é louca !’ ai o Tomas ‘ Não tanto quanto a Sophia !’ hahaha, ai ele disse que ia esperar meu pai chegar ! E  ficaram mesmo, muito fofos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário