Claudia Raia visitou Reynaldo Gianecchini no final da tarde desta quarta-feira (10) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ator está internado desde o dia 1º de agosto e foi diagnosticado com um Linfoma Não-Hodgkin, câncer no sistema linfático.       

Reynaldo Gianecchini fez par romântico com Claudia Raia na novela Belíssima (2005), da TV Globo. Ele interpretava o mecânico Pascoal enquanto que a atriz fazia o papel de Safira.

Na tarde desta quarta, o ator soltou um comunicado confirmando o diagnóstico do câncer no sistema linfático. “Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês”, afirmou Reynaldo Gianecchini em comunicado.

Por conta do tratamento, a peça Cruel, da qual o ator faz parte, foi cancelada. O câncer de Reynaldo Gianecchini é o mesmo que foi vencido pela autora Glória Perez e a presidente Dilma Roussef. (BD)