sexta-feira, 17 de junho de 2011

A mídia é pra quem tem cabeça fraca !

'Embora o público masculino já faça diferença entre os clientes que buscam ganhar uma aparência mais jovem, as mulheres ainda chamam mais a atenção e também lideram o ranking de críticas. Pelo excesso de exposição, os profisisonais que precisam de uma ‘boa’ imagem no trabalho são ainda mais visados. 
o diga as atrizes Guilhermina Guinle e Cláudia Raia, ‘vítimas’ mais recentes de uma enxurrada de comentários nada simpáticos na internet. Os apresentadores Roberto Justus, Amaury Júnior e Rodrigo Faro são apontados entre os primeiros a aplicar botox sem preocupação com a opinião alheia. '

Que noticia é essa ? Que eu saiba, a Claudia só foi elogiada ! E ela mesmo diz que não gosta de aplicar coisas no rosto, radicalmente ! Ela é atriz e precisa ficar bonita, e também diz que NÃO QUER PERDER AS EXPRESSÕES ! 
Não é a mídia que faz uma adolescente virar bulemica só porque viu a atriz que gosta e que é magra. É a falta  instrução familiar .
A Claudia por exemplo, tem pernas di-vi-nas ! Se aquilo fosse de silicone e ela falasse que era natural dela, todos acreditariam ...
Agora se ela ASSUME que é silicone, vai o bando de cabeça fraca, tentar imitar !
O publico está cada vez mais alucinado por coisas artificiais .
O fato da Claudia Raia não por silicone nos seios, também é críticado ! Como assim ? Se uma pessoa quer ser do jeito que ela é, as pessoas também se revoltam ?! 
 Ou seja, cada um nasceu do seu jeito. A Claudia nasceu assim, claro, deu umas mudancinhas que qualquer famosa tem direito .
' Minha pele é ótima, herdei de mamãe !' . Se a pele é ótima, quer dizer que ela não fica se tratando .
E o publico quer o que ? Que ela apareça feia na tv ? Pra que ? Pra levanta a baixo auto estima dos feios ?
Sinceramente ... Se uma pessoa se cuida, ela ta errada ... Se ela não se cuida, ela também tá errada!
E o pior são as pessoas que são erradas em comentar isso e não assumem !
Antes de alguém criticar ... Se informe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário